quinta-feira, 2 de abril de 2009

]Bem, esta aqui o nosso blog para colocarmos idéias, textos e opiniões relacionados ao estudo sobre Imigração, movimentos sociais e mídia. Terminarei de fazer a "sintonia fina" mas ja esta pronto para uso.

Abraço